A Equipe.

Sócio-fundador e Diretor de Investimentos

Responsável pela estratégia corporativa, pela originação, estruturação de negócios e relacionamento com investidores, Cristian possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Antes de fundar a Strategi Capital, trabalhou no Banco Credit Suisse onde foi diretor responsável pela originação de operações de crédito estruturado. Anteriormente atuou em instituições financeiras internacionais e locais de primeira linha como Deutsche Bank, JP Morgan, BTG Pactual, sempre com foco em operações de renda fixa e crédito estruturado. Cristian é graduado em Engenharia Elétrica pela PUC-RJ.

Sócio

Antes de se juntar à Strategi Capital, Ricardo trabalhou na área de investment banking do Bradesco BBI com foco em operações de M&A e ECM (Equity Capital Market). Anteriormente, trabalhou na área de DCM (Debt Capital Market) do HSBC onde era responsável pela estruturação de produtos de renda fixa no mercado local. Ricardo é graduado em Administração pela EAESP-FGV.​

Sócio

Antes de se juntar à Strategi Capital, Matheus trabalhou na Jive Investments focado em NPLs, realizando restruturação de dívidas e recuperação de créditos on-shore e off-shore, sendo responsável também pela análise jurídica de ativos imobiliários e créditos dentro de procedimentos de recuperação judicial e falência. Anteriormente Matheus trabalhou no Cescon, Barrieu, Flesch e Barreto Advogados na área imobiliária e de mercado de capitais e no Madrona Advogados na área de project finance e infraestrutura. Matheus é graduado em Direito pela PUC-SP e pós-graduado em Direito Societário pela FGV.

Sócio

Antes de se juntar à Strategi Capital, André trabalhou na Jive Investments tendo atuado na área de recuperação de crédito, on-shore e off-shore, na análise de ativos jurídicos vinculados às principais recuperações judiciais, falências e execuções do país e também em operações de reestruturação de dívidas. Em sua experiência anterior, atuou no escritório de advocacia Barbosa Mussnich Aragão (BMA) com contencioso cível estratégico, alocado na área de recuperação judicial e execuções. André é graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - USP.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, Guilherme trabalhou como analista jurídico na Enforce, empresa de recuperação de créditos do BTG Pactual, com foco na recuperação de crédito participando ativamente em decisões estratégicas de gestão, implementação de medidas judiciais e extrajudiciais e análise crítica de risco e viabilidade patrimonial. Guilherme é graduado em Direito pela Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, pós-graduado em Direito Tributário e possui certificações em Recuperação Judicial e Falência pela PUC/SP e Gestão Estratégica de Cobrança de Crédito pela INFI-Febraban.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, Pedro teve diversas passagens por escritórios de advocacia especializados em recuperação de crédito, tendo atuado como coordenador jurídico junto aos escritórios RZ Advogados e Tardioli Lima Advogados Associados. Ainda, atuou em empresas de recuperação de crédito, sendo asset manager junto a Recovery do Brasil e analista jurídico na Enforce, empresa pertencente ao Banco BTG Pactual. É formado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Campinas e especialista em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Direito - EPD, com certificação de Recuperação Judicial e Falência pela PUC-SP.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, Luiz trabalhou no TechHub de Londres assessorando start-ups em projetos digitais e de tecnologia, inclusive tendo atuado in-house na start-up Altio como líder de desenvolvimento, focado em engenharia de dados e arquitetura de soluções, sendo responsável pela coordenação dos desenvolvedores. Anteriormente trabalhou na Amerigo Advisory como líder da área de tecnologia e programação. Luiz estudou Engenharia de Produção na Universidade Federal do ABC.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, André trabalhou na área comercial de bancos e no mercado de seguros em diversas instituições, entre elas BankBoston, Itaú, Aon e C6 Bank. Com mais de 16 anos de experiência no mercado financeiro, André é graduado em Administração pela USTJ com certificação em Negociações Estratégicas e Gestão de Conflitos pelo Insper.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, Rodrigo trabalhou na 3Capital como diretor de M&A com foco em middle market. Anteriormente, Rodrigo trabalhou na Kiron Capital como analista de renda variável, onde acompanhou os setores de educação, varejo e bancos. Previamente a isso, trabalhou na Bahema SA, empresa aberta em bolsa no setor de educação, onde atuou na área de FP&A tanto na holding como nas investidas por 4,5 anos. Rodrigo é graduado em Administração de Empresas pela FGV e possui os certificados CFA e CGA.

Associado

Antes de se juntar à Strategi Capital, Lucas trabalhou em escritórios de advocacia na área de Insolvência/Recuperação de Crédito sendo eles BMA Advogados, Demarest Advogados e Villemor Amaral Advogados. É formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e é membro do Núcleo de Estudo e Pesquisa Sobre Insolvência - Nepi da PUC/SP.